segunda-feira, 11 de março de 2013

Chá de Luiza

Bom dia amiguinhos estou quase chegando!

E minha Mamãe Aline e meu Papai Felipe 
prepararam um lindo Chá de Bebé pra mim
e para todos poderem compartilhar conosco a alegria dessa espera...

Olha como ficou liiiinda minha mesa!?!!!
Guloseimas, docinhos com toppers, bolo, lembrancinhas personalizadas...
Para decorar: flores, bichinhos, fotos da mamãe e do papai comigo e uma faixa com meu nome!

Tudo feito com tanta delicadeza e carinho!
Várias ideias e a contribuição da Rememore na personalização de tudo.

Detalhes da minha mesa pra mostrar bem direitinho os toppers dos meus docinhos!

As latinhas personalizadas recheadas com chocolates.

Viu como eles pensam em cada pequeno detalhe para me agradar!?
Ainda colocaram uma bonequinha linda, segurando o meu quadrinho da porta da maternidade,
e muito bem sentada na entrada do meu chá,
pra receber meus convidados!


Eu sei, eu sei! Tudo a minha carinha mesmo, por isso que eu gostei tanto!
Obrigada à todos e me aguardem que eu tô chegando já!?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A rememore agradece sua visita e comentário.
Volte sempre!